O Fluminense estreou em 2014 contra o Madureira. O jogo marcava a estreia de Conca, contratado pelo clube para esta temporada e também a volta do Flu depois daquela confusão no tribunais onde que se acabou se livrando do rebaixamento do campeonato Brasileiro e jogando a Portuguesa.
O Gramado estava muito machucado e péssimo no estádio de Moça Bonita e o Fluminense mal chegou ao gol do adversário e levou o gol com Robert, que recebeu na área e mandou uma bomba no gol de Diego Cavalieri. O Flu empatou a partida depois de uma cobrança de escanteio cobrada por Dario Conca, onde que Leandro Euzébio marcou.
O Tricolor das Laranjeiras conseguiu virar e novamente começou nos pés do Argentino Conca, onde que Michael (Que estava mais de 300 dias fora dos gramados devido a ser pego no exame de dopping devido ao uso de cocaína) marcou o gol da virada do Fluminense diante dos donos da casa. Mas o Madureira não se abalou com o gol sofrido e foi pra cima e com a dupla Robert e Carlinhos, conseguiu marcar o gol de empate, com um belo chute de fora, sem chances para Cavalieri.
E depois de um erro da defesa do Flu, o Madureira chegou a virar e colocar a frente novamente com Alan e se segurou até o final do jogo. Final de partida : MADUREIRA 3x2 FLUMINENSE.
ANÁLISE DA PARTIDA >>>
" Não podemos analisar o Fluminense com uma partida somente, mas é preciso concertar os erros apresentados na partida, principalmente no setor ofensivo. E com o tempo, poderemos analisar melhor o Flu (Se é claro, não entrar na justiça e recorrer para ser campeão carioca). Já o Madureira apareceu uma equipe bem entrosada e pode dar trabalho na competição.
O Fluminense pega agora o Bonsucesso no Maracanã na quinta-feira e o time do Madureira mede forças com o Boavista na terça-feira em Bacaxá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário